Pra (re)começo de conversa

Publicado por Mil Palavras em notícias 10 mar 2014

Um ano de silêncio. Um ano inteiro. Um pouco mais, até. Tempo demais sem tempo para escrever. Porque o silêncio não foi vazio. Não, mesmo.

2013 foi um ano de atividades intensas. Audiodescrição de curtas, longas, animações, espetáculos, exposições e formaturas. Legendas para cinema e nossa primeira experiência com legendas para teatro. Audiolivro infantil, revistas em áudio, Daisy com voz humana. Cursos, palestras, projetos e eventos.

Apesar de toda a correria, 2013 foi um ano de recolhimento, de reflexão. Hora de arrumar a casa, de acertar o passo. De entender a que viemos, o que queremos e qual o nosso jeito de andar. De encontrar gente esquecida no meio do caminho. De encontrar gente nova no meio do caminho. De recuperar o brilho nos olhos e a vontade de fazer o que a gente faz cada vez melhor.

E se existe o tempo de recolhimento, também existe o tempo de abrir portas e janelas, de abrir o peito, de abrir diálogos. E a gente celebra esse novo momento assim, com um novo site, com a retomada do blog, com a vontade imensa de trocar ideias.

A gente abre esse espaço com o carinho de quem abre a casa para os amigos. Sejam bem-vindos!

  • Andrea 25/09/2014 at 15:30 / Responder

    Que texto mais lindo!!!

Publique um comentário