Tangos e Tragédias / audiodescrição

 
ANO:
2012 e 2013
TRABALHO:

Audiodescrição do espetáculo musical com Hique Gomez e Nico Nicolaiewky nas temporadas de 2012 e 2013.

CRÉDITOS DA AUDIODESCRIÇÃO:

Roteiro e narração ao vivo: Letícia Schwartz
Consultoria: Marilena Assis

DESCRIÇÃO DA IMAGEM:

O Maestro Pletskaya e Kraunus Sang, personagens do espetáculo Tangos e Tragédias, estão em pé, lado a lado. Aparecem da cintura para cima e encaram a câmera com expressão intimidadora.
O Maestro Pletskaya tem cabelos curtos e lisos, divididos no meio e penteados para trás com gel. Tem a pele pálida, maquiada com pó de arroz, e usa um bigode bem fino, no estilo dos galãs de filmes antigos. Veste camisa branca, com colete e gravata pretos. Segura um acordeon em frente ao corpo, com as correias presas aos ombros. Tem o braço direito estendido à frente, com o indicador apontado em direção à câmera.
Kraunus Sang tem cabelos escuros até os ombros. Grossas mechas são espetadas para cima, dando a impressão de que ele levou um choque. Ele tem olhos grandes e expressivos. Usa barba e bigode bem aparados e seus lábios estão pintados de preto. Veste camisa branca e paletó preto, com os botões abertos. Na mão direita, segura um violino. A mão esquerda está estendida à frente, com os dedos crispados, num gesto que é, ao mesmo tempo, convidativo e ameaçador.