Livros de Ouvir / audiolivros

 
capa do livro A Rua dos Secretos Amores capa do livro Na noite estrelada capa do livro Por que sou gorda, mamãe?
ANO:
2010
TRABALHO:

Coleção de audiolivros de autores gaúchos.

CRÉDITOS:

Ledora: Letícia Schwartz.

AMOSTRAS:

A Rua dos Secretos Amores
Jane Tutikian

Na noite estrelada
Carlos Urbim

Por que sou gorda, mamãe?
Cíntia Moscovich

DESCRIÇÃO DAS IMAGENS:

As imagens mostram as capas dos três títulos da coleção Livro de Ouvir, uma ao lado da outra. São ilustradas pelo rosto de uma mulher voltado para a esquerda, de perfil. A figura é recortada, sem detalhamento: aparecem apenas a sobrancelha, o olho, o nariz, os lábios e a orelha. O contorno dos lábios remete a uma onda sonora. A mulher tem uma vasta cabeleira, que contorna a orelha e se espalha por toda a área restante, formando figuras que fazem referência a cada um dos títulos. As cores predominantes são o azul e o preto. Em cada imagem, uma pequena área é colorida com uma mescla de amarelo, laranja, verde e violeta. O título do livro, em letras brancas, é sobreposto à imagem, junto à margem inferior. Acima e abaixo da imagem há duas faixas largas, ambas da mesma cor. Na barra superior, à direita, um selo redondo decorado com arabescos traz o nome da coleção, Livro de Ouvir. Abaixo dele está escrito “na voz de Letícia Schwartz”. Na barra inferior aparece o nome do autor.
Em “A Rua dos Secretos Amores”, de Jane Tutikian, as barras são amarelas e a cabeleira da mulher é composta por faixas que definem ruas, com elementos como o céu estrelado com a lua minguante, um casal de mãos dadas dentro de uma casa, uma tartaruga, um carro, um barquinho de papel, um homem de cartola e bengala, o sol e uma bicicleta dentro de uma casa com chaminé por onde sai fumaça.
Em “Na noite estrelada”, de Carlos Urbim, as barras são verdes e a cabeleira da mulher é composta por figuras como uma árvore, uma ovelha, uma menina dançando, uma tartaruga, um golfinho, flores, estrelas e um dragão que cospe fogo.
Em “Por que sou gorda, mamãe?”, de Cíntia Moscovich, as barras são laranja e a cabeleira da mulher é composta por figuras como um peixe, uma mão gorducha, um chapéu de mestre cuca, uma casa, uma panela no fogo, um carro e muitos arabescos.